Seis extensões para Chrome que te dão uma VPN de borla

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.226.172.30 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Hoje em dia ter uma VPN é quase obrigatório. O Hackers Portugal tem insistido inúmeras vezes no uso de uma VPN. Mas poucos “querem ouvir”.
    Mas quando se fala em serviços de VPN grátis, a história muda.

    No entanto, como tudo na vida, quando a coisa é oferecida, o produto podes ser tu. Embora não existam informações de que estes serviços estão comprometidos, convém ter em conta que um serviço pago tem sempre melhor qualidade.

    Eis as nossas sugestões:

     

    Hotspot Shield

    Esta VPN tem quase 400.000 instalações através da loja do Chrome. É grátis e criada por uma empresa chamada Anchor que é uma referência na indústria tecnológica. Existe também versão para iOS/Android.

     

    CyberGhost VPN

    Originalmente este produto estava disponível para Chrome mas foi descontinuado para dar lugar a uma app. Esta VPN já foi falada no Hackers Portugal anteriormente e também tem versões para dispositivos mobile. Por já ter tido uma extensão para Chrome, é listada aqui.

     

    Browsec

    Esta VPN é grátis e está disponível em várias localizações. Está também disponível para Opera (nem todas estão) e para versões mobile. Esta VPN tem um impressionante número de downloads na loja do Google: mais de três milhões.
    É sem dúvida uma opção a considerar pois não precisa de registo. Basta clicar e ligar.

     

    ZenMate VPN

    Além do serviços de VPN normais, esta VPN destaca-se por bloquear anúncios, sistemas de analytics e outras “ameaças” na web. Ou seja, é mais do que um sistema para passar o tráfego, é um sistema que se detetar algum tráfego “mau”, o elimina, fazendo com que ao destino (ou seja, tu) chegue um site sem problemas de privacidade.

     

    DotVPN

    Esta VPN tem uso limitado, mais de dez localizações (algo que as outras não têm) e usa criptografia de 4196 bits, algo duas vezes maior que o standart utilizado hoje em dia.

     

    Hide.me

    A Hide.me também já foi aqui falada. Oferece 2GB de tráfego, o que embora não seja muito, é bom no sentido em que, nos nossos testes, foi a VPN mais rápida. Portanto, se procuras rapidez e queres usa-la de forma esporádica, aqui tens uma boa dica!

     

    Deixamos-te sempre algumas notas sobre o uso de VPN:
    – nem tudo o que é grátis é 100% bom
    – uma VPN não é um sistema mágico que te mantém seguro, tens que manter boas práticas de segurança
    – podes confirmar se o teu IP mudou acedendo ao site IPLeak

     

    Partilhe no Facebook
    Loading...