Vivaldi – o novo browser que está a captar a atenção de quem usa o Chrome e o Opera

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.226.132.197 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Vivaldi é um browser rápido, leve e com estilo! Novo mas potente, pretende conquistar os utilizadores do Chrome e do Opera, pois usa o mecanismo que estes dois browsers usam para fazer o “render” das páginas web, mas é feito a pensar no utilizador e na sua comodidade.

    Em comparação com o Chrome, o Vivaldi tem a possibilidade de modificar o interface do browser sem recorrer a extenções ou themes que o tornam mais lento, um painel em formato sidebar com links úteis, várias barras de ferramentas na parte interior do browser e alteração de atalhos de teclado.

    Basta uma procura no Google para encontrarmos boas impressões do Vivaldi pela web.
    Para além disso, este browser é feito pelos criadores do Opera, outro browser também muito conhecido que tem perdido utilizadores ao longo dos anos.

    Aqui fica uma apresentação do browser, em Inglês:

    A função mais importante que o Hackers Portugal destaca, em termos visuais, é o facto de cada página ir buscar a “cor” do site que estamos a visualizar e o browser altera a sua cor natural para a cor do site, tornando assim a leitura e visualização do site mais “limpa”.

    Se estás curioso vê no site oficial a história do browser e se estiveres interessado faz o download para testares.

     

     

    O que achas desde browser?

    #tog

    Partilhe no Facebook
    Loading...