Quando ligas esta pen ao teu PC, ele avaria. Já a podes comprar online, com desconto!

Finalmente uma tecnologia que vai, de certeza, revolucionar a forma como se salvaguarda as informações de um computador.

Trata-se de uma pen USB que, quando ligada a um computador, faz com que este avarie. Isto acontece devido a uma descarga eléctrica que danifica os circuitos internos do computador, tornando assim o computador inutilizável.

Já em Março do ano passado tínhamos falado desta “maravilha informática”, tendo na altura falado da parte técnica em grande detalhe:

Quando conectamos a pen-usb à porta, um conversor inverso DC/DC inicia-se e carrega os condensadores até -110V. Quando a voltagem é atingida, o DC/DC é desligado. Ao mesmo tempo, os transístores abrem. É usada (a pen-usb) para aplicar os -110V às linhas do interface USB. Quando a voltagem dos condensadores chega a -7V, os transístores fecham-se e começa a DC/DC. O loop ocorre enquanto nada que possa ser destruído sobre, ou seja, corre até ao fim. Aqueles familiarizados com eletrónica já devem ter percebido porque usamos voltagem negativa aqui.

 

Agora parece que a teoria chegou à prática.

A pen está à venda por menos de 50EUR. Por agora está esgotada, mas a 14 de Setembro já terá stock. Podes entretanto fazer a tua pré-reserva no site.

Entretanto, por cerca de 15EUR podes ainda comprar um “shild”, para testar a eficácia da pen “USB killer” antes de a “oferecer” a alguém.

 

Para que serve isto?

Há várias pessoas que beneficiam deste sistema, nomeadamente:

  • pentesters, para salvaguardar alguma informação em poucos segundos
  • hackers, para protegerem o seu computador no caso de uma busca domiciliária
  • especialistas em electrónica, para examinarem a tecnologia
  • pessoas que querem fazer “surpresas” aos amigos (de notar que destruição de material informático alheio é crime)
  • etc.

 

Vê abaixo os vídeos de demonstração:

 

 

Gostaste do que viste?

Então podes comprar a tua “USB killer” neste site. E lembra-te… usa isto com responsabilidade. 😉

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets