Se ligares esta pen ao teu PC, Mac ou smartphone… o equipamento deixa de funcionar!

Loading...

Esta é a novas USB Kill 3.0 e vem recheada de novidades. Agora dá também para smartphones e.

Já falámos muitas vezes no USB Kill, uma pen USB que “pega” na carga elétrica de uma porta USB e a devolve de forma a que a porta USB fique danificada.
Num computador faz ainda mais coisas, ou seja, coloca mesmo  outros chips internos inoperacionais.

Esta pen pode ser útil para em casos externos “desligares” computadores que precisam de estar desligados, ou para enfureceres os teus amigos. Se bem que se forem mesmo “amigos”, a fúria pode-te sair cara.

A versão 3.0 da USB Kill vem também com adaptadores e mais rapidez.

Afinal o que é esta USB Kill?

É uma pen que podes colocar no computador ou smartphone de quem pretenderes que irá descarregar uma energia de forma a que “frite” (ou, tecnicamente, “power surge”) a porta e por vezes o equipamento onde está ligado.

Esta pen já não está limitada ao uso do computador, sendo possível utilizá-la em carros, smart TV, telemóveis, consolas, máquinas para tirar senhas, etc. Tudo o que tiver uma porta USB. No mínimo, a porta USB fica inutilizável. No máximo, todo o equipamento deixa de funcionar.

Vê tudo o que podes fazer com este pen neste vídeo que compila várias “ideias” de coisas feitas com a USB Kill:

 

O YouTuber Nuno Agonia fez um vídeo sobre a USB Killer em 2016 que podes ver aqui.

Em resumo, esta é uma boa pen para teres, mas nunca para ligares ao PC. Existe uma versão – mais cara – que tem um “tester” para testares a funcionalidade da pen, como podes ver demonstrado aqui:

Se estás interessado em adquirir isto, visita aqui o site da USB Kill. Lembra-te que isto não é um brinquedo e deve ser usado com moderação.

Partilhe no Facebook
Loading...