Um troll no 4chan foi suficiente para criar a nova “moda” de carregar os iPhones no microondas

O 4chan, o mais famoso “imageboard” da Internet, onde pode acontecer de tudo, decidiu ser palco de mais uma polémica. Desta vez, conseguiram fazer várias pessoas carregar os seus iPhones no microondas. Obviamente, não resultou.

O prejuízo, a julgar pelas dezenas de pessoas que perderam iPhones nos últimos dias, assente aos milhares de euros. Até ao momento a Apple não ofereceu nenhum iPhone novo a quem caiu na partida… e provavelmente não vai oferecer.

Há uma década que o 4chan, o mais conhecido “imageboard” da Internet, está online. Nos últimos anos têm sido várias as piadas de mau gosto colocadas no site. Esta é uma delas.

 

Tudo começou com um post no 4chan a perguntar que ideias tinham para “enganar” o pessoal do iPhone:

ios1

 

Depois, obviamente, foi preciso uma pequena mas bem feita publicidade:

ios2

 

Claro que, sem divulgação, a coisa não seguia a bom porto. Foi portanto massivamente divulgado por pessoas do 4chan no Twitter e noutras redes sociais:

ios3

 

Mesmo depois de algumas notícias, várias pessoas tentaram carregar os seus iPhones no microondas.O resultado foi, claro está, este:

ios4

ios5

Embora o bolo de caneca dê para o microondas, por favor não carregues o teu iPhone no microondas. A menos que te queiras livrar dele, claro.

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets