TorGuard – uma das melhores VPN com funções únicas e servidores em Portugal

Muitas pessoas nos perguntam que VPN usar. E hoje vamos dar a resposta.

Escolhemos o TorGuard por uma três razões: têm servidores que nos protegem de DPI (Deep Packed Inspection) e tem servidores em Portugal (o que torna o uso da VPN mais rápido).

O TorGuard não está associado ao Tor, mas o nome pode ter-lhe dado alguma populaidade.

Os factos

O TorGuard não guarda logs. e os IPs são shared, ou seja, várias pessoas podem usar o mesmo IP, fazendo com que seja mais difícil “apanhar” uma pessoa específica e é gerida pela empresa  VPNetworks LLC e aceita mais de 200 formas de pagamentos, como Cartão de Crédito, PayPal, Bitcoin, altcoins (dogecoin, litecoin, etc.), Alipay, UnionPay, CashU, e mais de 100 gift cards de várias empresas.

torguard1

Encriptação

Todas os servidores são encriptados, a menos que digas deliberadamente ao programa para não encriptar a ligação (e não há nenhum motivo para fazeres isso). Além da encriptação standart existem vários servidores espalhados pelo mundo com “Stealth Connection” que serve para proteger o utilizador final de Deep Packed Inspection. No entanto esta opção pode tornar a VPN mais lenta.
Existe ainda “kill switch” para que se o servidor for abaixo se desligue a net (ideal para quem saca torrents para o seu IP não ser mostrado) e proteção contra “IPv6 leak”.
A VPN permite ainda sacar torrents e tem servidores optimizados para bittorrent, evitando assim que o teu ISP te coloque a ligação “lenta” quando estás a sacar coisas da net.

torguard2

Aplicações

O TorGuard tem aplicações para Windows, Debian, Ubuntu, Arch, MacOS, Android, iOs e ainda ficheiros manuais que podes utilizar para configurar em qualquer sistema operativo. Tem ainda duas aplicações: uma chamada Viscosity que é um pouco lenta e a TorGuard Client que é mais rápida. Ambas disponíveis para Windows e Linux.
Existem vários servidores em Portugal, no Porto. Outros perto são em Espanha e França. Tens também servidores na Rússia, nos USA (várias localidades), Japão, entre outros.

Preço

São menos de 10EUR por mês. Basta ires ao site e clicares em “Anonymous VPN” para veres os preços. Mas podes contar com 9.99USD por mês que te permite teres 5 ligações simultâneas (podes, se quiseres, partilhar o teu login com amigos).
Enquanto fazes o checking e compras a VPN, tens ainda do lado direito uma janela de chat onde podes fazer algumas perguntas de última hora, em Inglês.

NOTA: por tempo limitado, podes usar o código TGLifetime50 para teres 50% de desconto. Ou seja, a VPN fica-te por menos de 5EUR por mês. 

Agora que já sabes tudo sobre a VPN, basta clicares aqui para a comprares. O preço, com 50% de desconto, é um maço de tabaco e um café por mês. É bastante pouco para teres a tua privacidade, não concordas?

 

Comprar aqui o TorGuard

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets