Site na Deep Web vende notas de 20 euros falsas

Há alguns dias perguntámos no nosso Facebook: quem quer ver sites da Deep Web? A resposta foi na generalidade positiva, e com este artigo iniciamos a divulgação de sites na Deep Web.

O primeiro site que visitamos chama-se “CHEAP EUROS”, e pretende divulgar moeda falsa. No site, simples e com pouco conteúdo, é mostrada uma nota de 20 Euros falsa.

No entanto, o site assegura que a nota “passa o teste ultravioleta” e o “teste da caneta” (podes ver mais sobre esse teste aqui).
O site indica ainda que as notas têm marca de água e holograma.

 

Preços e pagamentos

No mercado negro da Internet, não se vende apenas uma nota. O autor do site diz que “não está para ir aos correios por causa de uma nota”.
O preço para 5 notas é de 40EUR, 10 notas é de 80EUR, 20 notas é de 160EUR, etc.

O pagamento é feito por bitcoin e, após feita a transferência eletronica de fundos, deve-se enviar o endereço por e-mail.

Em Portugal o uso destas notas é ilegal e constitui crime de fraude fiscal e branqueamento de capitais.

 

Disclaimer: o Hackers Portugal não recomenda ou endossa este site, que é comentado neste artigo apenas e só para fins educativos e tem a finalidade de informar o cidadão do que se pode encontrar na Deep Web.

o6klk2vxlpunyqt6.onion

Como abrir o link? O que é a Deep Web?

Este link só pode ser aberto por quem usar o Tor Browser ou quem usar um outro browser fazendo as modificações indicadas neste tutorial. A Deep Web é uma parte obscura da Internet onde se encontram vários sites que não aparecem na web normal.

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets