Site de partilha de ficheiros BayFiles deixou de ser indexado pelo Google

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.80.21.61 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Numa manobra obscura e não oficial, o site BayFiles, propriedade dos criadores do popular site de torrents The Pirate Bay, deixou de estar indexado no Google.

    O site BayFiles é um site de envio de ficheiros criado por Gottfrid Svartholm e Fredrik Neij, dois dos fundadores do The Pirate Bay (TPB). Ao contrário do TPB, o site não permite o envio de conteúdos ilegais.
    É possível fazer o envio de ficheiros até 5GB e depois distribuir o link por qualquer pessoa, sendo possível downloads ilimitados.

    Mas parece que o Google não “gosta” do BayFiles. pois o site deixou de ser indexado pelo Google a partir do final do mês passado. Sem qualquer explicação, o Google deixou de mostrar milhares ou mesmo milhões de links do BayFiles.

    Para confirmares esta situação basta efectuares uma pesquisa por “Bayfiles.net” ou “site:bayfiles.net” e confirmares que não existem resultados.

    O TorrentFreak falou com os criadores do BayFiles que afirmaram não haver grande impacto nesta proibição dos resultados no maior motor de busca do mundo, tendo os responsáveis do site indicado que o Bing, o concorrente direto do Google, indexa o site normalmente.

     

    É lixado quando se quer controlar a informação.

     

    bayfiles

    Partilhe no Facebook
    Loading...