Como podes arruinar o teu histórico de pesquisas no Google em menos de um minuto

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.198.108.19 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Isto pode ser uma brincadeira, mas a coisa pode ser muito séria e ter aplicações úteis na vida. Desde pesquisar como fazer bombas até ao saber como criar lubrificante anal caseiro, este site destrói a tua vida digital em pouco tempo.

     

    Já aqui te falámos dos serviços “secretos” que o Google usa e de como ele guarda todo o teu histórico. Mas, mais concretamente, sabias  que polícias e outros serviços Portugueses podem pedir ao Google esse teu histórico?

    Este site, chamado “Ruin my search history,  foi criado na Altura da cobertura mediática dos ataques terroristas do Daesh pela Europa, e simbolizou que todos podem ser terroristas pelas suas pesquisas no Google. O site tornou-se numa trollagem que, acaba por insultar o Google pelas suas técnicas abusivas de Logging.
    O site efetua, por ti, várias pesquisas no Google. Pesquisas essas que te podem por numa “lista” para investigação. Ou, pelo menos, não são pesquisas “boas”, por assim dizer.

    Em suma, se queres saber como insultar o teu amigo gordo, como fazer uma bomba, como voltares com a tua ex, formas de matar alguém hipoteticamente, e outros termos de pesquisa, em inglês, então este site é para ti.

    Se queres ver as pesquisas que vão ser feitas consulta aqui o print que fizemos do site após todas as pesquisas efetuadas. É assustador? Talvez, tu decides. J

     

    Clica aqui e depois no botão azul no topo da página:

    Ruin my search history

     

    Partilhe no Facebook
    Loading...