Como desativar os anúncios do YouTube

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.226.172.30 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Há uma forma muito simples de remover automaticamente os anúncios do YouTube e ires logo direto para o conteúdo quando estás no computador. E tens ainda um bónus: o resto dos sites ficam mais rápidos.

     

    Há muito tempo que o YouTube deixou de ter anúncios simples onde passado cinco segundos clicavas e desapareciam. Os anúncios agora podem ser obrigatórios durante mais tempo e estão presentes em quase todos os vídeos.

    Mais, se um vídeo tiver mais de 10 minutos, no meio do vídeo há… imagina só? Mais anúncios.
    Há ainda anunciantes abusadores que colocam um vídeo inteiro com vários minutos a correr, na esperança das pessoas não se aperceberem ou estarem ausentes do PC e apenas a ouvir música.

    Enfim há um número crescente de razões para bloquear anúncios do YouTube.

    Mas há mais…

    Com esta dica, os restantes sites que visitas vão também ficar mais rápidos, graças ao bloqueio de publicidade generalizado. Isto funciona para Chrome e FireFox e é completamente grátis. Estamos a falar do uBlock Origin, o adblocker mais popular do momento.

    O seu código é OpenSource e pode ser auditado, e sabemos que é completamente seguro.

     

    Como instalo isto?

    É muito simples. Pegas na extensão, para Chrome e FireFox, e instalas. Apenas isto. A partir daí, não só no YouTube como em muitos outros sites, a publicidade deixa de aparecer.

    Queres experimentar? Então seleciona aqui o teu browser.

    Chrome

    FireFox

    Partilhe no Facebook
    Loading...