Queres saber a password do Facebook de alguém? Então NÃO faças isto…

Loading...

Saber como entrar no Facebook de alguém é uma das perguntas que mais recebemos. Nunca respondemos, porque não há uma forma mágica de fazer isso.
Alias, há pessoas que inventam grandes desculpas: esposa que traiu ou foi traída, crianças desaparecidas, pais preocupados, pessoas com problemas mentais, há de tudo. Literalmente!

Nas pesquisas do Google é normal encontrares algumas coisas que prometem fazer isso. Mas, quando vires “Facebook Password Stealer“, foge a sete pés.
Esta é uma ferramenta que está a ser distribuída para quem quer realmente entrar em contas de Facebook.
O ecrã desta app ou deste site “dentro” de uma app, que não vamos divulgar por questões óbvias, é algo deste género. Esta ferramenta também vem em formato .exe (executável do Windows). E como podes ver aqui, é vírus.

Como podes ver, se olhares atentamente, para aceder à conta de uma pessoa… pede os TEUS dados.
E isso é quanto basta para teres a tua conta de Facebook hackeada, e não a da outra pessoa.

Mas a coisa não fica por aí…

Se inserires os dados mal, ele instala um RAT (Remote Access Trojan) que pode fazer várias coisas no teu PC: saber o teu IP, executar ficheiros, fechar processos de antivírus, manipular ficheiros pessoais, controlar o teu PC, etc.

Existe também uma versão semelhante, mas pouco afeta Portugal porque ninguém quer roubar passwords do Twitter. 🙂

Em suma: não existem ferramentas para crackar ou saber passwords do Facebook – o máximo que vais conseguir é infetar o teu PC com vírus e ficares envergonhado.

Para as pessoas traídas ou os pais preocupados, recomendamos uma boa conversa em vez de pirataria informática. 😉
E para quem está à procura de manter o seu Facebook mais seguro, recomendamos este nosso artigo que te mostra de forma simples como podes colocar o teu Facebook mais seguro.

Partilhe no Facebook
Loading...