Queres mostrar que és um grande hacker? Então ataca estes sites, que eles deixam!

Estes sites permitem, legalmente, que todas as pessoas os ataquem para que possam testar todas as suas capacidades de hacking na sua temática de hacker ético. Um hacker ético é um hacker que explora as falhas, mas não as divulga publicamente para que terceiros se prejudiquem.

Embora não existam muitos hackers éticos a trabalhar a full-time em Portugal, existem já alguns que trabalham para empresas a fazer exactamente isto: entrar nos sites!

Eis então uma lsita de sites que podes atacar – e alguns até “pedem” – para testares os teus conhecimentos:

 

Hack Yourself First | hackyourselffirst.troyhunt.com
Este site foi criado por Troy Hunt, um conhecido especialista em segurança informática e speaker sobre esta temática. O site tem 50 falhas de segurança para explorares.

Hack.me | hack.me
Este site aloja um conjunto de plataformas vulneráveis para que as possas testar. O bom neste site é que podes também contribuir com o teu código (mas tem que ser vulnerável) para outros testarem. Perdes horas neste site se o souberes utilizar.

Hack This Site | HackThisSite.org
O nome diz tudo, certo? Neste site podes encontrar vários tipos de vulnerabilidades e fazer vários testes forenses. Algumas partes do site estão disponíveis por níveis, quanto mais “hacker” fores, mais difícil as coisas se tornam.

Try2Hack | try2hack.nl
Este é um dos sites mais antigos que existem para treinares as tuas skills. Está também disponível por níveis.

SlaveHack | slavehack.com
És um hacker defensivo ou ofensivo? Neste site podes jogar um jogo de realidade virtual. Embora não sejam precisas proezas em termos de informática, incluímos este site porque te dá um entendimento de como os piratas informáticos vêm os serviços que vão atacar.

HackThis!! | hackthis.co.uk
Este site está distribuído por níveis e tem um fórum onde podes discutir cada nível. É um dos fóruns deste tipo mais completos da área.

 

Agora que já tens sites com que te entreter por hoje, diz-nos nos comentários como correm ou dá dicas de como passares de nível.
Sê um grande hacker e experimenta todos os sites!

#protuga

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets