Queres fazer root ao teu Android? Estas aplicações podem ajudar-te nisso automaticamente.

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.224.230.51 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Provavelmente se tens um Android já te questionaste “como faço root”. Mas a resposta nem sempre é fácil. Depende de tanta coisa: modelo, marca, versão e outros tantos factores.

    Mas agora o problema pode ter chegado ao fim. O Hackers Portugal apresenta 4 ferramentas para fazeres root automática ao teu Android. Mas antes de te pores a “inventar” no teu smartphone, tens que saber o básico: o que é ter root no teu Android e quais os prós e contras?

    Ter root ou ter o telemóvel “rootado” significa que tens permissões de administradores do teu smartphone. Com root podes correr algumas aplicações que precisam dessas permissões ou desinstalares aplicações do sistema que já vêm instaladas.

    No entanto, há um problema: se fizeres root no teu Android, poderás perder acesso à garantia do equipamento. Portanto, recomendamos-te que faças apenas isso se o equipamento tiver mais de dois anos ou se souberes e entenderes que irás perder a garantia de reparação caso exista algum problema. Para mais informações sobre os prós e contras de fazer root em Android, consulta este site.

     

    Vamos então às aplicações:

    One Click Root

    Esta aplicação é paga (há outras grátis, vê mais abaixo!), e tem o preço de 36EUR para 1 telemóvel. É a forma mais fácil de fazer root porque disponibilizam todo o software. Basta instalares, ligares um cabo USB e em poucos minutos fudo fica feito.
    O bom desta aplicação é a sua popularidade, porque permite desbloquear praticamente todos os dispositivos conhecidos.

    Site: oneclickroot.com

     

    iRoot

    Esta aplicação é grátis e permite desbloquear bastantes modelos. A sua utilização é totalmente automática: basta ligares o teu dispositivo USB (em modo de depuração) ao PC, aguardas que ele analise o teu smartphone e depois, se for possível, ele faz o root automaticamente.

    Site: iroot.com

     

    KingRoot

    A KingRoot é uma aplicação que funciona na Cloud e não precisas de PC. A aplicação está em Chinês, por isso aqui ficam as dicas: instalas, clicas no botão e esperas. A percentagem é visível. Quando chegar aos 100%, se o modelo do teu smartphone permitir root através da aplicação, o processo será feito automaticamente.

    Site: kingroot.net

     

    Kingo Android Root

    Esta aplicação permite-te fazeres root usando o telemóvel ou o PC. Funciona igual às aplicações anteriores: ligas o cabo USB, inicias a aplicação e esperas. Se preferires fazer pelo telemóvel, podes fazer como na KingRoot. O bom desta aplicação é que o site está em Português. 🙂

    Site: kingoapp.com

     

    Agora que já sabes como fazer root, mete mãos à obra! 🙂
    Se achaste este post interessante, partilha-o com os teus amigos!

     

    Partilhe no Facebook
    Loading...