Putos que entraram no mail do director da CIA voltaram-no a fazer com com o vice director do FBI

Começou por se apresentar como um puto adolescente. Mais tarde, ficamos a saber que eram dois. Ainda em idade para ir à escola, estes putos usam engenharia social para entrar em contas de e-mails de pessoas ligadas ao Governo dos Estados Unidos.

Cracka, um dos membros do grupo Crackas With Attitude (CWA) divulgou no Twitter que tinha obtido mais de 3500 dados pessoais de funcionários do Governo, incluindo polícias, membros do Governo e outros relacionados.

 

E como é que o fizeram? Simples. Usaram o mesmo método usado no ataque ao director da CIA. Conseguiram acesso à conta AOL de Mark Giuliano, um dos mais altos responsáveis do FBI.

Depois das declarações feitas pelo responsável do FBI, o pessoal do CWA não gostou e começar a engenharia social para encontrar a conta AOL de Mark Giuliano e, posteriormente, ganhar acesso fazendo-se passar pelo próprio.

 

E ainda ligou para Mark Giuliano a gozar

Este pessoal adolescente tem muita atitude e confiança. Porque depois do ataque, ainda teve a lata de ligar para Mark Giuliano. “Eu liguei-lhe e perguntei pelo Mark. E ele disse-me ‘Eu não te conheço mas é melhor teres cuidado’ e desligou de seguida. Eu continuei a ligar e ele continuava sempre a desligar-me a chamada”, disse o hacker Cracka.

Se queres aprender engenharia social, e saberes fazer – em teoria apenas – estas coisas, consulta este artigo, pois temos um curso grátis de engenharia social para ti! 🙂

#tog

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets