Apanha mais Pokémons no Pokémon Go usando software para falsificar a tua localização

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.224.230.51 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Sabias que podes falsificar a tua localização nos telefones Android e em todas as aplicações, incluindo o popular Pokémon Go sem grandes dificuldades? Temos aqui tudo o que precisas para isso.

    … e agora perguntas tu, porque é que o nosso site está a publicar isto? É simples. Porque ao falsificares a tua localização com um fake GPS estás a aumentar a tua privacidade, não revelando ao Google que guarda todas as tuas localizações reais onde é que realmente estiveste.

    No nosso artigo anterior também te demos a conhecer outras técnicas para aumentares a tua privacidade, por favor consulta-o.

     

    Como posso fazer isto?

    Em primeiro lugar precisas de algum software. A saber:

    • O Pokémon Go, obviamente – se ainda não o tens, podes fazer o download da .apk para instalação no Android aqui
    • O Fake GPS Location Spoofer Free – podes procurar no Google Play ou sacar aqui

     

    Agora depois de a duas apps instaladas, deves abrir o Pokémon Go, colocares a data de nascimento e escolheres o teu look de treinador.

    Depois, abres a aplicação Fake GPS Location Spoofer Free e verás vários ecrãs como os seguintes. Neles, deves activar as opções que te indicam:

    2016-07-14 18.45.19

     

    Em seguida, no canto superior direito, carrega no ícone da lupa e insere uma morada. Por exemplo escreve “Praça do Comércio Lisboa”.

    Em seguida, depois de veres o “pin” no mapa, carrega em baixo do lado direito no botão que se assemelha ao “play” de uma música. E pronto, o fake GPS está activo.

    Agora abres o Pokémon Go e jogas. O resultado final é este, eu a testar o Pokémon Go na Praça do Comércio quando na realidade estou a quase 100km:

    2016-07-14 19.01.35

    Embora ele diga que não encontra a localização, ele muda-a sempre que tu mudas o teu GPS. Ignora a mensagem.  Como podes ver, ao lado do ícone da bateria tens o fake GPS a funcionar.

    Infelizmente aqui não há Pokémons para apanhar. Mas tenta procurar noutro lugar com este fake GPS.

     

    NOTA: o abuso desta ferramenta em vários países pode provocar o bloqueio da conta, no entanto o uso em várias localizações próximas (numa grande cidade, onde há vários Pokémons, por exemplo) evita em grande parte esse risco

    Partilhe no Facebook
    Loading...