O Play é o site indestrutível e impossível de bloquear onde se partilham torrents

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.156.67.122 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Quantos sites estão bloqueados em Portugal? Muitos.

    São quase 500 os sites bloqueados em Portugal. A lista oficiosa mas praticamente fidedigna pode ser encontrada no SitesBloqueados.pt.

    Por isso, é importante conheceres este site, descentralizado, que é impossível de bloquear pelo Memorando que permite o bloqueio de sites e por outros mecanismos.

    E o melhor de tudo é que podes navegar neste site de forma anónima e sem veres publicidade (não precisas de instalar o AdBlock nem nada!).

     

    O site chama-se simplesmente “Play”

    O Play é um site que está inserido na ZeroNet. Já aqui falámos na ZeroNet, a Internet que usa a tecnologia Bitcoin e disponibiliza sites em Peer to Peer (P2P).
    A ZeroNet pode ser usada com o Tor para que o tráfego seja anónimo.

    O site é bastante fácil de aceder. Instalas o ZeroNet e logo na homepage tens o link para o Play. Para instalar a ZeroNet basta seguires estes passos:

    Para quem tem Windows basta ir aqui e clicar em “Downlaod for Windows”. Depois têm que extrair os ficheiros e clicar no ficheiro zeronet.com. Para Mac e Linux as instruções de instalação estão aqui.

    Em Windows, depois de instalares, ficas com um ícone ao lado do relógio onde deves clicar com o botão direito do Rato e depois em “Open ZeroNet”. Vai-te abrir uma janela num browser e já estás ligado à ZeroNet. Do lado esquerdo tens os vários serviços disponíveis (sites). Clicas no Play e vai-te abrir o site do Play, semelhante a esta imagem:

    zero-play1

    zero-play2

     

    O site é super rápido e funciona na perfeição.

    O link directo para o Play é este (só funciona com o ZeroNet activo).

    Partilhe no Facebook
    Loading...