Se te preocupas com a tua privacidade, tens MESMO que assinar esta petição

No dia 22 de Março a Apple e o FBI vão-se colocar “frente a frente” para discutir a situação do desbloqueio de um iPhone para um terrorista.

O FBI quer forçar a Apple a criar ou modificar software que permita que seja possível aceder a dados do iPhone sem ser necessária uma password.

O problema é que isto vai permitir que todos (mesmo todos) os utilizadores do iPhone fiquem desprotegidos e tenham a sua privacidade em risco.

Embora existam métodos para impedir o uso de backdoors no iPhone, como este que o Hackers Portugal indicou, nem todas as pessoas conseguem decorar passwords complicadas ou executar métodos que não vêm de fábrica. A privacidade é um direito.

A Fight for the Future é uma organização que está a organizar a petição. Se fores ao site deles verás que não “brincam em serviço”. Basta ver as empresas que fazem doações para veres que a organização move milhares de dólares à volta da privacidade, lutando pelos nossos direitos.

É por isso que deves assinar esta petição e partilha-la com os teus amigos. Se deixares um comentário ele será impresso e mostrado à porta do tribunal, onde se espera uma grande concentração.

Pronto para assinar? Então clica aqui em baixo. Não te esqueças de escolher “Not in the US” do lado direito e colocares o país Portugal.

Petição Save Security

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets