Os melhores sites de torrents para 2017

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.81.45.122 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Já no ano passado tinhamos feito a lista dos melhores sites torrents para 2016 e este ano estamos de volta para fazer a mesma lista.

    Há coisas que não mudam, e os Torrents estão na moda há mais de uma década.

    Estes são os dez melhores sites. Se por acaso algum destes estiverem bloqueados quando tentas aceder, vê a solução no final deste post.

    Bora lá então!

     

    1. The Pirate Bay – O TPB é o “rei dos torrents” e é também o mais antigo desta lista. Tem tido altos e baixos mas mostra-se resiliente e capaz de superar todas as dificuldades. No ano passado esteve na segunda posição.

    2. ExtraTorrent – Este site tem crescido de forma firme e este ano não tem sido excepção. Os grupos ETTV e ETGR que fazem releases de forma continuada têm publicado sempre neste site, o que também faz dele um site a visitar para as últimas novidades. No ano passado esteve na terceira posição.

    3 . RARBR – Começou por ser um tracker da Bulgária mas depressa conquistou o mundo. O site foi criado em 2018 e conta com releases próprias com o nome de RARBG. No ano passado esteve na quinta posição.

    4. YTS.ag – Este é um site controverso já que a maioria dos “outros” sites de torrents não vê com bons olhos a apropriação do nome YTS de um site antigo que entretanto fechou. No entanto está a aumentar as suas visitas. No ano apssado esteve na nona posição.

    5. Torrentz2 – O Torrentz2 é uma cópia do antigo site Torrentz.eu que entretanto decidiu fechar portas. É um motor de busca que faz buscas em mais de 60 sites de torrents. É uma entrada direta para o top!

    6. 1337x – O site teve alguns problemas no ano passado quando alguns dos seus administradores relacionados com a sua segurança. O site melhorou, as visitas também, e teve recentemente um novo design. No ano passado manteve a sexta posição.

    7. TorrentProject – O TorrentProject é um nome conhecido mas chegou ao top10 apenas este ano. A sua base de dados inclui dez milhões de torrents, detectados através de DHT.

    8. EZTV – O site teve um “hostile takeover” em 2015 e muitas das releases deste site estão banidas nos outros sites. Mas o EZTV tem mantido a sua popularidade. Esteve em sétimo lugar no ano passado.

    9. TorrentDownloads – O TorrentDownloads é também um nome já conhecido de há vários anos. Através da sua homepage bem organizada e com um excelente design oferece torrents a milhões de pessoas todos os meses. No ano passado esteve na décima posição.

    10. LimeTorrents – O LimeTorrents é um site que tem que tem vindo a ganhar fãs de forma sucessiva. Hoje está no top10 embora não seja muito conhecido em Portugal. Entrou este ano para esta lista.

     

    Notas:
    Esta lista foi criada pelo TorrentFreak.
    O ranking alexa é global e não nacional.

     

    Não consigo abrir estes sites!

    Não há problema. Se isso está a acontecer é porque o site está bloqueado pelo teu ISP. há formas fáceis de resolver isso: podes usar o Ahoy!, que é uma ferramenta para Chrome e FireFox que desbloqueia os sites bloqueados em Portugal.

    E pronto, agora todos os sites já dão sem problemas.

    Partilhe no Facebook
    Loading...