Os melhores sites de torrents para 2015

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 107.22.118.242 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Esta lista contempla uma pesquisa feita usando o Alexan Rank e os sites mais populares de download de torrents. Adicionalmente, estes sites não precisam de convite ou registo.

    O TorrentFreak fez uma lista com base no Alexa Rank – que não é perfeito, mas dá uma ideia geral do resultado – que divulgou recentemente.
    A lista contempla sites de bittorrent para 2015 é a seguinte:

     

    1 – KickassTorrents
    O KickassTorrents foi fundado em 2009 e ultrapassou o The Pirate Bay no ano passado. O site tem lutado contra a censura na Internet e mudado de domínio mantendo-se agora no domínio .so, da Somália.

    2 – Torrentz
    O Torrentz não aloja torrents. É um motor de busca, como o Google, mas para Torrents. O site usa vários domínios sendo o .eu o mais popular.

    3 – ExtraTorrents
    Este site é um dos sites com a maior comunidade no mundo dedicada aos torrents. É também nele que grupos como ETTV e ETRG fazem os seus lançamentos oficiais.

    4 – The Pirate Bay
    Apesar de estar neste momento offline, o The Pirate Bay encontra-se há anos no top10 dos sites de torrents. A versão do The Pirate Bay mais usada neste momento encontra-se no domínio do Old Pirate Bay.

    5 – YTS
    O YTS também conhecido como YIFY é um dos mais respeitados sites onde se encontram filmes para download. Apesar de bloqueios por parte dos ISPs no Reino Unido, o site continua a estar no TOP10.

    6 – EZTV
    Tal como o YTS, o EZTV é um site específico para séries de televisão. O seu crescimento e a sua comunidade tornam-no num dos maiores sites temáticos para download de torrents.

    7 – RARBG
    Este site começou por ser um tracker da Bulgária mas depressa se internacionalizou. Apesar de ter sido bloqueado no Reino Unido no mês passado continua a ser uma referência em termos de acessos em 2014.

    8 – ISOHUNT.TO
    O IsoHunt.to é o domínio que foi criado poucas semanas depois do IsoHunt.com ter sido encerrado. As pessoas por trás do IsoHunt estão também envolvidas no Old Pirate Bay.

    9 – 1337X
    O 1337X é conhecido por ser um site sem publicidade. É talvez este o maior valor que o site tem fazendo com que ele esteja no TOP10 de 2014.

    10 – LIMETORRENTS
    Esta entrada directa para o TOP10 deve-se também ao facto do site ter sido notícia no verão passado quando foi processado, processo que ainda se encontra em tribunal.

     

    2014-10-27-trends2015

     

    O que achas desta lista?
    Tens mais sites para indicar? Deixa nos comentários!

    Partilhe no Facebook
    Loading...