Os filmes mais pirateados da semana passada – 19/01/2015

Como habitualmente, trazemos hoje a lista dos filmes mais pirateados da semana passada. No topo está O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos mas existem outras novidades.

 

Esta lista é trazida pelo TorrentFreak e mostra os filmes mais pirateados da semana passada. Á semelhança da semana passada, não existem alterações na primeira posição mas existem quatro novas entradas.

Sem mais demora, segue a lista:

 

Posição Semana passada Filme Rating / Trailer
1 (1) The Hobbit: The Battle of the Five Armies(DVDscr) 7.7 / trailer
2 (2) American Sniper (DVDscr) 7.6 / trailer
3 (…) Fury 7.8 / trailer
4 (3) Into The Woods (DVDscr) 6.8 / trailer
5 (…) The Judge 7.5 / trailer
6 (7) Birdman (DVDscr) 8.6 / trailer
7 (4) Gone Girl 8.4 / trailer
8 (5) Unbroken (DVDscr) 7.2 / trailer
9 (…) Vice 4.2 / trailer
10 (…) Wild 7.4 / trailer

 

 

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Ao sucumbir ao mal do dragão, o Rei Debaixo da Montanha, Thorin Escudo-de-Carvalho, sacrifica amizade e honra na sua busca pela lendária Arkenstone. Incapaz de ajudar Thorin a ver a razão, Bilbo tem de fazer uma escolha desesperada e perigosa, ignorando que perigos ainda maiores ainda estão para vir. Um inimigo antigo regressou à Terra Média. Sauron, o Senhor das Trevas, enviou legiões de Orcs num ataque furtivo à Montanha Solitária. Enquanto as trevas convergem para enfrentar o conflito em escalada, as raças de anões, elfos e homens têm de decidir se vão unir-se ou ser destruídas. Bilbo vai ter de lutar pela sua vida e pelas vidas dos seus amigos, enquanto cinco grandes exércitos se dirigem para a guerra.

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets