#OpTrump – Anonymous lançam operação contra Donald Trump

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.167.225.62 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • #OpTrump é a mais recente operação dos Anonymous. Nesta operação o alvo é Donald Trump.

    Donald Trump nasceu em 1946 e é um empresário, investidor, autor, personalidade televisiva e político norte-americano, também conhecido por apresentar o reality show de negócios The Apprentice, dono do conglomerado conhecido como The Trump Organization.

    A operação é feita por duas razões:

    • Trump pediu a Bill Gates (e logo ao Bill Gates) para “fechar a internet” recentemente. “Estamos a perder algumas pessoas por causa da Internet” e “temos que falar com eles [Bill Gates e outras pessoas] para, em certas ocasiões, fechar a internet de alguma forma”.
    • Mas o que realmente incendiou a operação foi a mensagem que Trump quis fazer passar, dando indicação de que queria banir todos os Muçulmanos de entrar nos Estados Unidos para prevenir o terrorismo.

    Tudo isto levou a que fosse criada a #OpTrump, e segundo a conta oficial do Twitter já existem alvos a atacar. Consulta a conta oficial da operação para mais informações.

    Aqui, poderás ficar a conhecer em tempo real os contornos desta operação. Este ‘flow’ de informação é da responsabilidade do Twitter:


     

    #tog

    Partilhe no Facebook
    Loading...