O Presidente do Google encerrou a sua conta do Instagram quando se descobriu que andava a seguir mulheres semi-nuas

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.80.21.61 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Há algum tempo o Presidente da Google disse que “se estás a fazer algo que não queres que ninguém saiba, se calhar não devias estar a fazê-lo em primeiro lugar”.
    Mas parece que todo o que se escreve, nem sempre se faz.

    Eric Schmidt fechou a sua conta do Instagram quando se descobriu que andava a seguir várias pessoas semi-nuas na rede social de partilha de fotos.
    A notícia foi revelada recentemente e indicava que o manda-chuva do Google estava a seguir pessoas que postavam fotos de bikini ou em posições provocatórias. Quando isto se tornou público, ele fechou a conta.
    Se formos comparar com as pessoas que ele segue no Twitter, que são pessoas “aborrecidas” do mundo da tecnologia, vemos logo aí uma grande diferença.

    Parece que ele não decidiu seguir o seu próprio conselho e decidiu, depois de ser descoberto, fechar a sua conta do Instagram.

    Mas recentemente a Wikileaks divulgou a sua nova conta – alias, a conta onde ele alterou o nome – e está novamente a tornar-se viral.


     

    Afinal, parece que os conselhos que se dão, nem sempre são seguidos pelas pessoas que os dão.

    Uma coisa é certa: ele continua a seguir mulheres semi-nuas no Instagram.

     

    eric-schmidt-google

    Partilhe no Facebook
    Loading...