Com esta aplicação podes “mandar abaixo” quem estiver ligado à tua rede Wifi

Há algumas aplicações para Android que permitem fazer coisas fantásticas. O Kill Wifi é um bom exemplo.

Esta aplicação permite fazer com que consigas desligar qualquer pessoa que esteja ligado à mesma rede Wifi que tu. Ora, isto pode não ser muito útil em casa, a menos que queiras irritar um irmão ou os teus pais, mas se pensares nas redes públicas, cybercafés, McDonald’s e outros locais, certamente que as possibilidades aumentam.

A aplicação é paga, mas a versão grátis permite usares durante 5 minutos. Depois, basta fechares a aplicação e voltares a ligar.

Mas não é tudo, a aplicação pode ainda saber os sites que a outra pessoa está a visitar (mas se usares uma VPN, isso não acontece).

Como instalar e usar?

O WifiKill está disponível para Android. É necessário um telefone com root. Mas primeiro que tudo, lê o aviso na aplicação (e que o Hackers Portugal subscreve):

wifikill

Depois de instalares, clicas no ícone similar ao “play” e ele faz um scan da rede. Em seguida ele faz um scan e lista-te quem está na rede. No final do scan, na parte inferior, tens dois botões: um para “mandar abaixo” a rede e outro para veres os sites que a pessoa está a visitar.

 

O download da aplicação grátis pode ser feita aqui. Esta aplicação permite-te sacares a aplicação grátis ou a paga. Ou seja, vais usar uma aplicação para fazer o download de outra.

Gostaste da dica? Então partilha-a com os teus amigos! Talvez façam o que fez um jovem numa escola, em que deixou a escola 3 dias sem Internet. Ou talvez não. 🙂

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets