O link dentro deste post pode “crashar” o teu iPhone e o teu Android (Windows também vulnerável)

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.92.142.198 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Este é o link que ninguém deve visitar se por acaso estiver a pensar em ter o seu telemóvel em bom estado. Quer dizer, o link não faz nada – apenas crasha o teu telemóvel, seja ele Android ou iPhone. E os Windows Phone também estão vulneráveis.

    No que diz respeito aos computadores com Windows e Linux, o caso é menos grave, o browser simplesmente “para” (o chamado freeze)  e podemos fechar a aplicação através do gestor de tarefas. No entanto, ele vai continuar a consumir recursos de CPU… por isso, despacha-te a fazê-lo.

    Testado em iPhone, Android, Windows e Ubuntu, este link é capaz de irritar qualquer pessoa. Por isso, mesmo que não cliques nele… podes envia-los àqueles amigos de quem gostas tanto!

     

    O que é que o link faz exatamente?

    Este domínio abre várias tabs no browser com páginas que terminam em /0, /01, /012/ e assim continua… /0123456789123456789… já estás a ver o problema, certo? Isto é tão rápido, que os recursos do sistema são completamente consumidos. Na realidade, depois de reiniciado, o telefone está como novo. Mas enerva qualquer um. O bug é antigo, mas a piada é nova: nunca ninguém tinha criado um site para exploitar esta falha de segurança.

     

    O link encontra-se aqui em baixo… mas atenção… clica e partilha-o sob tua inteira responsabilidade. O Hackers Portugal não se responsabiliza por nada. 🙂

    CrashSafari.com

    PS: se quiseres ver o código fonte do site antes de clicares, podes ver aqui no Pastebin.

     

    #ruicruz

    Partilhe no Facebook
    Loading...