Este vídeo crasha qualquer iPhone e obriga a fazer reset

Loading...

Há coisas muito “maradas”, e esta é uma delas.

Lembras-te do link que crashava o teu iPhone publicado aqui há uns meses? Agora é a mesma coisa, mas uma versão vídeo.

Este link não é mais do que um vídeo com uma possível memory leak, que, aberto no iPhone, vai-se apoderando dos recursos do smartphone até que ele fique lento e, passado uns segundos, completamente parado.

Este vídeo funciona nas versões do iOS 5 até à mais recente. Incluindo as versões beta. Entretanto, em alguns iPhones (combinação de modelo + versão do iOS) o vídeo poderá já não funcionar como esperavas. Mas na grande maioria e nos mais antigos, funciona na perfeição.

Com este link podes fazer uma boa partida a alguém. Mas depois, tens que saber resolver: para fazeres um reset ao iPhone tens que pressionar continuamente o botão de power + home button durante 10 segundos, até que se veja a indicação do reboot no ecrã; ou no caso do iPhone 7, que não tem o botão home físico, pressionando o botão de power mais o botão de reduzir o volume.

O iPhone não fica logo bloqueado, demora algum tempo enquanto so recursos do sistema são “consumidos”.

Assiste ao vídeo abaixo – está descansado, este não “crasha” nada – em que a pessoa que descobriu a falha tenta fazer testes com vários iPhones, desde o maus moderno iPhone 7 até aos iPhones mais velhinhos, com diferentes versões do iOS:

 

Se já viste o vídeo e queres é mesmo o link para pregares uma partida a um amigo teu, aqui fica o link. Mas, antes de o darmos, voltamos a avisar: isto vai fazer com que o smartphone fique inoperacional e só vai voltar a funcionar com reset.

Foste avisado. O link do vídeo é este ou então este.

PS: se vires o link no PC não acontece nada

Partilhe no Facebook
Loading...