O KAT (Kickass Torrents) está de volta!

Loading...

O KAT, um dos sites mais aclamados nos últimos anos onde é possível o download de torrents está de volta. O site está noutro domínio, mas a equipa que morava o site antigo uniu-se e criou um novo site, com o mesmo aspecto.

Conforme notícia aqui no Hackers Portugal há alguns meses, o KAT “original” ficou offline depois do seu criador ter sido detido. Eis os factos que na altura levaram ao “encontro” do criador do KAT:

  • A polícia através da empresa de hosting conseguiu uma cópia do servidor para analisar os logs
  • O mesmo IP foi usado para comprar música no iTunes, logar-se a um e-mail @me.com (e-mail da Apple/iPhone) e usado para aceder a páginas de administração do KAT
  • Os logs do servidor bateram também no mesmo IP que foi também usado para se ligar a uma conta de Facebook
  • Através da conta de e-mail [email protected] a Apple divulgou e-mails de testes enviados para endereços do KAT
  • Um agente infiltrado tentou fazer uma compra de publicidade e foi-lhe dado uma conta bancária, onde foi depois identificado o autor da mesma.

Relacionado: Apple monitoriza com quem falas e partilha esses dados com a polícia

 

O KAT chama-se agora KATcr (provavelmente relacionado com “KickAss Torrents Crew”) e está disponível no link abaixo:

katcr.co

Devido ao grande sucesso que o site teve (hoje é o lançamento oficial) o site poderá estar um pouco lento ou até mesmo inacessível.

Se isso acontecer e estiveres à procura de torrents, podes ainda ver esta lista de sites de torrents de referência para 2016.

 

PS: como o site ainda é novo, ele não está bloqueado em Portugal (mas se estiveres no futuro, podes instalar esta extensão para Chrome ou para FireFox que resolve o problema no futuro)

Partilhe no Facebook
Loading...