Hackers entram em rádios nos Estados Unidos e metem a música “F**k Donald Trump” a tocar em loop

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.226.132.197 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • A presidência de Donald Trump nem um mês tem e os hackers já lhe declararam uma verdadeira guerra aberta.

    Desta vez parece que a ideia foi entrar em várias emissoras de rádio nos Estados Unidos e colocar em loop esta música contra Donald Trump. Alias, a música já tinha sido, no ano passado, um dos TOPs de algumas rádios nos Estados Unidos precisamente por ser “contra” o agora Presidente:

    Várias rádios de South Carolina, Indiana, Texas, Tennessee e Kentucky na segunda-feira passada, e foi reportado pelo site Radioinsignt, um site dedicado às notícias sobre rádios. A maioria das rádios (cerca de 12) cortaram mesmo a emissão abruptamente para evitar difundir a música assim que se aperceberam.

    A música passou em loop. Em algumas rádios foi mesmo durante horas a fio.

     

    Dispositivos sem password

    Como sempre, embora os hackers possam ser culpados, há sempre um aspecto pedagógico a relatar: de acordo com o presidente da rádio Crescent Hill Radio WCH 100.9 , tudo isto foi possível porque num determinado dispositivo, ele e outras rádios não tinham ainda definido uma password.

    Isto é básico e devia ser obviamente regularizado. Agora, certamente que irá ser.

    Partilhe no Facebook
    Loading...