Hackers criam rede de IRC na Deep Web para ensinar futuros hackers

LulzSec, AntiSec, são nomes que têm mais de 5 anos.

Desde 2010, ou mesmo 2011, que o hacktivismo tem sido cada vez mais popular. No entanto, alguns dos hackers foram detidos, outros afastaram-se com “medo” ou outros assuntos da vida. E os outros que restam querem agora mostrar a uma nova geração de hackers como é que as coisas são feiras.

Foi por isso que a OnionIRC foi criada. É uma rede de IRC criada por hackers para ensinar pessoas que querem ser hackers. Desta forma, será “criada” uma nova geração, através de aulas.

Já existe um link no Mega com algumas aulas e ferramentas (podes e deves ir lá ver) e vão existir mais aulas. Por exemplo, este Domingo vai existir uma aula sobre privacidade.

Como entro neste chat?

Para entrares neste chat precisas do Hexchat e do Tor Browser Bundle. O servidor de IRC a usares é onionirchubx5363.onion na porta 6697 com SSL. Mas para quem não percebe de IRC, basta ver este tutorial e tentar ligar-se ao servidor das imagens do lado direito (o OnionIRC).

Se quiseres usar o Tor Messenger – mais recomendado e mais simples – poderás ver este tutorial em Português.

O Hackers Portugal falou com uma fonte na rede de IRC que nos indicou que “estamos a fazer isto porque embora o número de Anonymous tenha aumentado nos últimos anos o seu nível de conhecimento diminuiu. Isto quer dizer que a maior parte dos Anonymous pensam que denunciar contas Twitter ou usar o LOIC é activismo e hacking”.

A mesma fonte afirmou que “o mundo, não só os USA, estão a precisar de heróis em hacking. Não queremos com isto dizer que estamos a treinar a nova geração de Snowdwn’s, mas acreditamos que estamos a ajudar os utilizadores finais a comunicar com segurança com os seus semelhantes sem intercepção de governos”.

 

Estás interessado? Queres ser o novo herói? Então saca o Hexchat e do Tor Browser Bundl e liga-te a este servidor de IRC usando o tutorial.
Assim que estiveres ligado, basta fazeres o comando /join #main para entrares no canal principal ou /join #school4lulz para o canal onde vão ser dadas as aulas.

Poderás ainda juntar-te aos Portugueses no canal Portugal, fazendo o comando /join #Portugal. 

Poderás aceder a material e ás aulas já dadas neste link no Mega.

 

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets