Hackers Anonymous fazem leak da lista de membros do Ku Klux Klan

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.162.132.134 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e o protestantismo

    O colectivo Anonymous ameaçou que no dia 5 de Novembro – o “dia dos Anonymous”, como muitos lhes chamam, comemorado em vários países com manifestações ou reuniões dos membros Anonymous – iria divulgar vários nomes e outras informações do Ku Klux Klan.

    E se ameaçou, cumpriu.

    Foram recolhidas informações ao longo de 11 meses e divulgados nomes e outros dados de cerca de 150 células, todas elas dos Estados Unidos.

    “Nós consideramos esta divulgação de informação uma forma de resistência contra a violência e as táticas de intimidação impulsionadas contra o público por vários membros do Ku Klux Klan ao longo da história”, pode ler-se em vários sites e contas de redes sociais ligadas ao colectivo.

     

    O leaks principal pode ser encontrada nos seguintes links divulgados nas respectivas contas Twitter:


     

     

    Para consultares em temo real novas informações e leaks usa a procura no Twitter com a hashtag #OpKKK (basta clicar no link).

     

    #protuga

    Partilhe no Facebook
    Loading...