Esta app para Android aumenta o nível de poupança da tua bateria para valores nunca antes vistos

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.92.142.198 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Estamos todos fartos daquelas apps que dizem que aumentam a bateria mas na realidade apenas “matam” aplicações, fechando os seus processos, e as vezes deixando sistemas sem funcionar correctamente.

    Também estamos fartos de aplicações que o que fazem é reduzir o brilho do ecrã e outras coisas que realmente precisamos apenas para poupar uns minutos de bateria.

    Estamos fartos disto e de muito mais. E era preciso uma solução para um simples problema: poupar a bateria do nosso smartphone.

     

    Aqui está a solução. Chama-se Force Doze.

    Force Doze é uma aplicação que usa a tecnologia Doze, introduzida no Android M. Sabes que o teu Android tem sensores de movimento que, quando tens o smartphone no bolso, continuam a funcionar? E sabes que muitas das pessoas deixam o GPS e a net ligados quando não é realmente preciso? A bem dizer, quem é que precisa do GPS com o ecrã desligado? Pouca gente, provavelmente.

    São estas pequenas coisas que fazem do Doze uma boa tecnologia. No Android M esta tecnologia activa-se ao fim de trinta minutos de inactividade do ecrã. Mas esta app, Force Doze, activa-a assim que desligas o ecrã, fazendo com que a bateria dure realmente mais.

     

    Como instalo esta maravilha?

    A aplicação é grátis. Aqui está um bom motivo para a instalares. E funciona em smartphones que não tem o Android M, por isso, se tens um smartphone que não é assim tão moderno, experimenta porque vais sentir uma grande diferença.

    Podes instalar a app no seguinte link:

    ForceDoze

     

    O único problema que esta app pode ter é que requer root. Para isso, podes consultar este  post com dicas de como fazer root ao teu Android de forma fácil.

    Podes ainda correr um comando em Android Debug Bridge para usares a app sem precisares de ter root. Podes ver aqui como usar o ADB em Windows.

    Partilhe no Facebook
    Loading...