Esta aplicação permite saber se o teu Android está vulnerável a ataques de hackers

Basta apenas um click e consegues saber informação, detalhada, sobre dezenas de vulnerabilidades existentes em dispositivos Android.

Quando se fala em segurança de smartphones, fala-se muitas vezes em vulnerabilidades e bugs que podem permitir a terceiros saber informações tuas.

É por isso que esta aplicação é tão importante: em apenas alguns segundos, verificas se o teu telefone está vulnerável a vários exploits e bugs.

Se tiveres um antivírus no teu smartphone lembra-te que, como a aplicação faz um “scan” por comparação, ela tem algum código que pode ser mal interpretado pelo teu antivírus. Mas a aplicação é totalmente segura (foi até testada por nós).

 

Interessado? Então faz o download no Googel Play!

Download aqui – Google Play

 

E se eu estiver vulnerável?
Normalmente os telemóveis Nexus desbloqueados são os que têm actualizações mais rapidamente. Outros, principalmente quando bloqueados, demoram meses a serem actualizados – ou nem sempre são actualizados. Se o teu telefone está infectado ou vulnerável, procura actualizações (normalmente em Defenições > Sobre o telefone). Se ele está bloqueado, tens normalmente que falar com o teu operador e exitir que te corrijam a vulnerabilidade. Esta parte é inglória e quase nunca resulta, mas nada podes fazer (ou quase nada).

 

Se consideras esta dica útil, partilha-a com os teus amigos para que eles também saibam se estão vulneráveis ou não a várias falhas no Android.

#tog

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets