Descobre aqui tudo o que os teus amigos andam a fazer no Facebook

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.156.50.71 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • O Facebook tem uma ferramenta poderosa para fazer pesquisas. Chama-se Open Graph e permite-te seres um verdadeiro stalker no Facebook.

    anteriormente tínhamos falado de uma ferramenta semelhante, mas esta tem ainda mais funções e podes aceder e cuscar ainda mais coisas.
    Se não leste o artigo anterior, há uma coisa que tens que fazer: altera o Facebook para Inglês.
    Para fazeres isso vai a este link e altera o idioma.

    Agora que está tudo, vamos começar.

    Como uso isto?

    Este é um site onde entras e fazes pesquisas avançadas sobre quem tu quiseres. na opção “Search Target Profile” deves começar por obter o Facebook ID da pessoa, indicando o seu username.

    Em seguida, podes pesquisar coisas como os sítios que as pessoas visitaram, as fotos que as pessoas gostaram (coisas ideais para casais ciumentos), convites para eventos, posts que a pessoa gostou, etc.

     

    Lê ainda: Como podes manter a tua conta de Facebook segura

     

    Na opção “Multiple Target Profiles” podes comparar as coisas entre dois perfis. Ou seja, podes ver quais são as suas interações, fotos que ambos gostaram, vídeos que comentaram, eventos onde duas pessoas foram, etc.

    Podes ainda ver informações sobre os teus amigos na opção “Friends’ Info” como os comentários de amigos, fotos de amigos, etc. Esta pesquisa não é muito usada, mas ainda assim fica a dica.

     

    Calma, ainda há mais!

    Do outro lado da página podes procurar pessoas que vivem numa determinada localidade, pessoas com um determinado nome, que trabalham em determinada empresa, em que escola andaram, etc. Na restante informação do lado direito da página podes ainda encontrar novos amigos no Facebook, como por exemplo pessoas do sexo masculino ou feminino que vivem em determinado sítio ou nasceram num determinado ano.

    O que fizemos em cima foi apenas um resumo. A ferramenta propõe fazer muito mais, é explorares e usares a tua imaginação. E, lembra-te, isto só funciona em posts públicos, ou posts onde tu também sejas amigo da pessoa com que o utilizador interagiu.

     

    Preparado para usar esta poderosa ferramenta? Então acede a este link:

    Custom Facebook Tools

    Partilhe no Facebook
    Loading...