És um geek e procuras emprego? Este post é para ti.

Se fores um geek programador, designer, expert em segurança ou numa destas funções relacionadas, este hackday que vai existir em Lisboa é para ti.

As inscrições terminam quinta-feira à meia-noite e são totalmente grátis. Durante dois dias, em Lisboa, vai-se realizar a organização de um evento onde vão participar várias startups em Portugal.

O evento é conhecido como hackathon, ou hack day, e serve para mostrares as tuas “skills”, ou seja, as tuas mais valias enquanto eventual colaborador.

O evento realiza-se na Av Casal Ribeiro – perto do Saldanha, em Lisboa – a partir de sábado às 9h e até ao final do dia de domingo.

 

Há comida… e trabalho

De acordo com o site do evento, há comida. Mas isso não é o mais importante. De acordo com informações enviadas ao Hackers Portugal, 10 pessoas conseguiram emprego no passado.
E mesmo que não consigas, a mais valia de veres como as startups funcionam e recrutam, num ambiente grátis (e com comida!) é algo a não perder.
Vai ainda haver acesso a cozinha e wifi grátis.

Do que estás à espera? Se és um talento “underground” ainda por descobrir,  esta pode ser a tua oportunidade de mostrares o que vales. Tudo começa por um impulso teu. E o teu próximo impulso, se te identificas com este cenário, é… registares-te e ires!

 

Aqui ficam os links:

Site do evento

Registo (gratuito e obrigatório)

NOTA: utiliza o cupão “hackathon-meetup” quando te fores registar

 

Depois conta-nos nos comentários como foi a tua experiência! Ah… e boa sorte!

 

#tog

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets