Aqui está a ferramenta para entrar em contas de Facebook…

… mas, se a usares, ele vai entrar na tua em vez entrar na conta de outras pessoas.

Muita gente pergunta no Hackers Portugal como entrar em contas de Facebook. Os motivos são vários: “só para ver uma coisa”, porque há “que esclarecer uma coisa com a namorada”, por “motivos profissionais” (???), porque “me fizeram o mesmo e sei quem foi” ou só porque sim.

Estas citações são verídicas e retiradas da página de Facebook do Hackers Portugal, actualmente com 12 mil fãs.

Mas tudo isto está errado. O pensamento e a ferramenta.

Na realidade, existe uma ferramenta para entrar nas contas de Facebook – é um trojan, e entra na tua em vez de entrar na dos outros.

Remtasu-2

O ficheiro listado acima é uma aplicação popularmente anunciada como ferramenta “para entrar em contas de Facebook”. Mas o que na realidade faz é permitir a entrada de um torjan, denominado Win32/Remtasu que é um keylogger.

Este trojan vai logar todas as teclas que pressionas e obter várias informações do teu computador enviando-as muitas vezes para um servidor de FTP. A partir daí, a informação pode ser usada como pretenderem.

Se pretenderes mais informações técnicas sobre este trojan que se disfarça de ferramenta para entrar no Facebook, consulta esta página que analisou em detalhe a referida aplicação.

Como entrar numa conta de Facebook?

É nos dias de hoje bastante improvável que se consiga encontrar facilmente alguma “aplicação mágica” para entrar no Facebook de alguém. Isto porque o Facebook tem várias protecções contra este tipo de entradas forçadas, e algumas pessoas tem até, por segurança, uma verificação por telemóvel caso a pessoa saiba a password.

Mas, se preferes ser enganado, se vires uma ferramenta com o nome “hack_facebook.exe”… lembra-te: não é o que parece!

 

#protuga

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets