Dois dos hackers mais procurados pelo FBI detidos no Paquistão

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.198.108.19 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Dois dos criminosos mais procurados pelo FBI foram detidos este Sábado pela Polícia de Investigação Federal (PIF) do Paquistão, Noor Aziz e Farhan Arshad. Aziz e Arshad já era procurados pela Interpol (Polícia Internacional) por terem sido desmascarados como os responsáveis pela fraude de mais de 50 milhões de dólares ás suas vítimas.

    Aziz e Arshad foram presos juntamente com outros 3 co-conspiradores, na província de Karachi, Paquistão, na maior cidade comercial do país, disse Mir Mazhar Jabbar oficial da PIF.

    Noor Aziz Uddin e Farhan Ul Arshad estavam na lista dos cyber-criminosos mais procurados do FBI pelo seu alegado envolvimento no esquema internacional de telecomunicações em que burlaram indivíduos, empresas, e até entidades do governo, incluindo grandes companhias de telecomunicações, tanto nos Estados Unidos como no exterior até um valor de 50 milhões de dólares.

    Entre Novembro de 2008 e Abril de 2012, Aziz e Arshad foram os alegados cabecilhas do esquema que comprometeu e comandou de forma fraudulenta computadores e sistemas informáticos que mais tarde foram usados para burlar as vítimas. Mais tarde a 29 de Junho de 2012, um tribunal de New Jersey (EUA) emitiu um mandato nos Estados Unidos com ordem de prisão para Aziz e Arshad por crimes de fraude informática no total de $50 milhões.
    Existiam até então, recompensas até 50 mil dólares por informações que pudessem levar à detenção de ambos os suspeitos.

     

    algemas_hackers

    Partilhe no Facebook
    Loading...

    Sobre o autor

    Rawstring

    Há coisas bem melhores que ficar no computador..
    Tal como ficar na cama com teclado e rato wireless.. :)