Dinheiro e problemas legais colocam o Popcorn Time em risco

O “poder”, o dinheiro e os problemas legais fizeram com que alguns desenvolvedores do Popcorn Time tenham este fim de semana abandonado o projecto de visualização de filmes instatêneos.

O Popcorntime.io é seguramente o serviço mais utilizado para ver filmes instantaneamente.
Prometendo criar “uma forma revolucionária de ver filmes e séries” e pedindo aos utilizadores para se preocuparem “apenas com as pipocas e deixa o resto connosco”, a aplicação, ainda em fase beta, tem ganhado notoriedade meses após meses.

Recentemente um rumor sobre uma providência cautelar contra o Popcorn Time levaram vários desenvolvedores a abandonar o projecto. Isto porque o site VPN.ht, um serviço de VPN criado pelos desenvolvedores do Popcorn Time, pode frazer “problemas” para quem faz o Popcorn Time, por estar a criar um método de angariação de dinheiro para o projecto.

A ideia era criar um Popcorn Time “novo”, sem a ligação ao serviço de VPN. Mas algumas pessoas não gostaram da ideia, e retiraram o acesso aos desenvolvedores que tiveram essa “ideia”. Outros saíram voluntariamente quando souberam do caso.

 

E agora?

Embora algumas pessoas importantes tenham saído da equipa, o Popcorn Time continua vivo.

Se ainda não conheces este software que te permite ver filmes e séries instantaneamente, então fica a conhece-lo em Popcorntime.io.

 

#protuga

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets