Criador da página de Facebook do Wareztuga constituído arguido

O criador da página de Facebook do Wareztuga foi há alguns dias constituído arguido “no âmbito do processo do Wareztuga”.

O problema é que a página do Facebook não tem qualquer relação com o site, fechado há alguns meses.

No dia 26 de Fevereiro, o criador da página disse à comunidade com mais de 30 mil likes que “isto é uma pagina de comunidade que apenas foi criada com intuito de ajudar a comunidade do site, e informa-la sobre as coisas que iam saindo no site” e que usa a página apenas para informar.

Queixa-se de que é “acusado de tudo e mais alguma coisa e nem tenho nada a ver com o site em si, nem estou ligado a ninguém que seja do site”.

O post completo pode ser lido aqui:

Venho por este meio informar a toda a comunidade desta página, que eu, o administrador desta página fui constituído…

Posted by Wareztuga on Thursday, February 25, 2016

 

 

Wareztuga fechado

Colocado online a 1 de Setembor de 2011 o Wareztuga foi considerado “a primeira grande videoteca nacional de acesso gratuito” e teve como “missão permitir que todos os portugueses acedessem de forma rápida, eficaz e gratuita ao maior número de conteúdos possível”.

Mas em 2015 no site podia-se ler que “o wareztuga.tv chega ao fim”. Numa “decisão extremamente difícil”, a equipa decidiu encerrar o site “por vontade própria” e não por “pressões”, depois do trabalho ter atingido “patamares de popularidade tão altos, que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projecto de tamanha dimensão”.

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets