Conhece aqui como podes “espiar” o Facebook de outra pessoa

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.162.164.247 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Esta técnica é perfeitamente legal e não requer conhecimentos absolutamente nenhuns.
    Não se trata de “hackear o Facebook” mas sim usar o próprio sistema de pesquisas do Facebook, chamado de Facebook Opengraph, a teu favor em vez de o fazeres contra ti.
    O Facebook Open Graph é uma espécie de Google, mas para o Facebook. Guarda e indexa todas as tuas informações, incluindo likes, comentários, checkins, entre outras coisas.

    E este fantástico site, o Graph.tips, pretende ajudar-te a encontrares o que queres de uma outra pessoa, no sentido de a ires “espiar”.

     

    O que preciso de fazer para aceder?

    Bom, antes de começares a usar as coisas “a bruta”, precisas de alterar o Facebook para Inglês. Isto pode ser feito neste link. Na primeira opção deves selecionar English (US). Isto é muito importante, sem esta alteração esta ferramenta não funciona bem.

    Em seguida entra neste site: http://graph.tips/

    Primeiro que tudo, vais precisar do Facebook ID da pessoa que queres espiar. Para isso insere o username na primeira caixa de texto (antes de Personal Search). Quando obtiveres o ID, ele é automaticamente preenchido em todos os campos. Podes experimentar com o teu perfil, por exemplo.

    A partir de agora, basta selecionares as informações que pretendes procurar.
    Por exemplo, nas primeiras opções podes procurar por posts que a pessoa comentou, fotos que a pessoa colocou like, etc.

    Tem em atenção que isto é uma pesquisa que diz apenas respeito a registos públicos ou registos onde tu tenhas amigos em comum (depende das definições individuais de cada perfil). Tem ainda em conta que a pesquisa por veazes retorna-se ao contrário, ou seja, primeiro os dados mais antigos. Neste caso, precisas de andar até ao final da página e carregar em Load more.

     

    Explora todas as opções do site, pois ele é bastante completo e complexo.

    Desta forma, podes legalmente armar-te num/a stalker e andares a espiar o Facebook alheio, encontrares comentários em fotos do sexo oposto ou simplesmente mater a curiosidade.

    Aproveita, que tudo isto é grátis. 🙂

    Partilhe no Facebook
    Loading...