Como te tornares um hacker profissional? Estes 9 cursos e sites online vão-te ajudar nisso.

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.159.85.193 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • O mundo do hacking ético tem vindo a ganhar mais e mais adeptos. Isto porque a segurança começa contigo, e para saberes se estás seguro, tens que te testar a ti próprio.

    Se quere aprender técnicas do mundo real do hacking e nunca soubeste por onde começar, o Hackers Portugal tem a solução para ti.

    Aqui ficam as nossas dicas:

    1 – Cybrary: Este site tem um fantástico repositório de conhecimento hacking. Os cursos são totalmente gratuitos e permitem-te aprender sobre vários temas.

    2 – SecurityTube: O nome, diz tudo, certo? É um YouTube de segurança informática onde são divulgadas dicas, cursos, tutoriais e formas de entrar no mundo do hacking ético.

    3 – Hackers Online Club: Este site é um bom recurso para quem além de querer saber mais coisas sobre hacking ético quer também um espírito mais comunitário – ou seja, conviver com pessoas – pois além das dicas habituais tens ainda uma página com eventos de CyberSegurity e InfoSec.

    4 – Breack the Security: Uma suite de tutoriais hardcore que variam por várias linguagens de programação e plataformas. Sem dúvida um recurso a seguir.

    5 – Team Ultimate: Se pouco sabes sobre o assunto, este é o link que deves abrir primeiro, pois começa mesmo pelo básico. Mas quando chegares ao final da página, tens os conteúdos tão avançados quanto os outros sites listados.

     

    Temos ainda alguns recursos já publicados no nosso site, sabias? Aqui ficam alguns exemplos:

    1 – 10 séries para acompanhares que falam de hackers e tecnologia

    2 – Como instalar o Kali Linux, o sistema operativo preferido dos hackers

    3 – Queres ser um hacker ético? Este curso em vídeo de 16 horas ensina-te o que precisas!

    4 – BackBox – a distribuição de Linux que está a conquistar muitos hackers éticos

    5 – Estes cinco sites vão-te ajudar a ser um hacker

     

    Como vês, tens várias formas de te iniciares nestas andanças. Lembra-te que tudo isto é em Inglês e que vais ter que te esforçar – nada é fácil na vida! 🙂

    Partilhe no Facebook
    Loading...