Queres ser um hacker ético? Este curso em vídeo de 16 horas ensina-te o que precisas!

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.156.50.71 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Este curso grátis de 16 horas está disponível no YouTube.

    Qualquer pessoa com moderados conhecimentos pode ser um hacker ético, sabias? Se não sabias, provavelmente estás a perguntar-te a ti mesmo “o que raio é um hacker ético”?

    Bom a resposta é muito simples. A expressão hacker ético relaciona-se com o facto de um hacker poder “destruir” coisas, mas dentro da lei e com a permissão de uma empresa ou um cidadão.

    Vejamos um exemplo prático: se tu tiveres uma fechadura em casa, e quiseres testar se ela é segura, podes chamar um profissional para a testar (normalmente os bombeiros também fazem isso, em caso de emergência). Isto é um “hacker ético”. Ele testa o teu sistema informático em busca de falhas.

    E, acredita, há empresas que pagam por isso. Basta veres este site, onde tens uma lista de empresas que te pagam para encontrares falhas.

    Podes ainda ver esta lista que nós fizemos com sites que podes atacar sem sofrer represálias legais.

    No final deste curso grátis terás o “poder” (ou seja: conhecimento) para poderes fazer verdadeiros danos, explorar vulnerabilidades, comprometer redes e atacar sites. Mas, nos primeiros minutos do vídeo o autor diz, e nós reforçamos: não nos responsabilizamos pelo que fazes com o conhecimento, e deves sempre usa-lo para o bem.

     

    Dito isto, aqui fica o vídeo. O vídeo tem 16 horas por isso precisas de muita paciência. Boa sorte! 🙂

     

     

    Partilhe no Facebook
    Loading...