Chegou o ano do fim – Game of Thrones

Loading...

O ano de 2019 tem sido esperado por muitos e temido por outros, dado que se aproxima a data que para os amantes da arte cinematográfica será um acontecimento histórico nesta era do entretenimento. A que nos referimos nós? Pois bem, chegou o ano do grande final da tão famosa série de televisão e do canal HBO, Game of Thrones.

Os últimos 8 anos foram uma jornada de emoções fortes para quem acompanhou esta série de perto. De casamentos sangrentos a mortes constantes de personagens com quem nos relacionava-mos de alguma forma, não existiu uma temporada cujo final não nos deixasse a todos boquiabertos e com o mesmo pensamento: “ … e agora vou ter que esperar um ano para saber o que acontece a seguir! “.

Sortudos de alguma forma são aqueles que pouco ou nada se interessaram pela série nas suas primeiras temporadas e que mais tarde deram uma oportunidade aquilo que viria a ser a série das suas vidas na atualidade. Assim, a espera não terá sido tanta para saber o que viria a seguir.

Se um ano de espera é muito, dois anos de espera é ainda mais penoso. Assim nos deixaram os realizadores da série com o lançamento da tão pequena, mas mexida sétima temporada em 2017.

Pouco ou nada se sabe sobre a última temporada de Game of Thrones. Ao contrário do que aconteceu anteriormente com constantes situações de episódios vazados online, a produção optou pela gravação de cenas falsas e que não entrariam nas contas finais de forma a despistar qualquer informação que pudesse sair fora do ecrã antes do tempo esperado. Sabe-se apenas que a última temporada será composta por 6 episódios e estamos a falar de 6 episódios de aproximadamente 2 horas cada.

Adivinha-se mais uma temporada entusiasmante, cheia de reencontros, intrigas, emoção e muitas mortes. Unidos pelo destino, Jon Snow e Daenerys preparam-se para medir forças com os inimigos mais perigosos. Da rainha mãe na capital aos temíveis White Walkers a norte da muralha agora inexistente, o perigo espreita por todas as vertentes. Estará esta dupla pronta para enfrentar os perigos que os esperam, desta feita com apenas dois dragões a seu lado e a, finalmente unida, familia Stark? Todas as respostas a anos de “e se” estão prestes a ser desvendados na temporada final da série mais popular de todos os tempos.

Game of Thrones ficou também marcada como a série com mais downloads ilegais feitos até ao dia de hoje, passando como referido anteriormente, por situações de vasão de episódios antes do tempo e até mesmo de spoilers de cenas que deram origem a vários debates e teorias, umas certas e outras erradas mas que sempre serviram para adocicar os mais aficionados e que culminaram em uma jornada e experiência dentro e fora do ecrã.

Game of Thrones tem regresso marcado para dia 14 de Abril de 2019 na derradeira batalha pelo trono de ferro.

Partilhe no Facebook
Loading...