Até o FBI sabe que o Signal é uma das apps mais segura para trocar SMS e MMS. Já a instalaste?

Hoje em dia, encriptação end-to-end não é tudo. Por exemplo, como já dissemos, o WhatsApp mesmo que use encriptação não é totalmente seguro.

Além da encriptação, os “metadados” (dados passíveis de localizar as pessoas ou as comunicações) que são guardados localmente também contam.

Um investigador de segurança em Fevereiro tentou “crackar” a app e verificou que não “leakava” qualquer dado e por isso, considerou-a bastante segura.

 


 

Agora, novos factos continuam a provar que o Signal é uma das aplicações mais seguras do mundo para comunicar. Através dum subpoema – uma ordem judicial feita pelos Estados Unidos – foi possível apenas obter a data em que a conta foi criadaa data em que a conta se ligou ao servidor do Signal pela última vez.

730230325858e4c1cb0fc12e79f190b1

 

Isto, aliado ao facto dos testes já mencionados acima, torna o Signal uma das melhores apps – se não a melhor – para comunicar de forma segura.

O Signal permite enviar SMS, MMS e fazer chamadas usando a Internet. Não pagues mais por cada chamada, SMS ou MMS, usa o Signal. E além destas coisas serem todas “de borla”, tens ainda a garantia de que o teu operador de telemóvel não monitoriza as tuas conversas.

E o melhor de tudo… o Signal é recomendado pelo Snowden.

Faz o download do Signal aqui

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets