Ataque à Xbox e à PlayStation terminou graças a Kim Dotcom

  • ATENÇÃO – não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.162.132.134 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • O “verdadeiro Pai Natal”, Kim Dotcom, negociou com hackers para estes pararem de atacar a Xbox e a PlayStation. Aparentemente, negociar com “terroristas” por vezes funciona.

     

    Kim Dotcom, o criador do MegaUpload e do Mega, um serviço dedicado à privacidade dos cidadãos, foi notícia recentemente pelo facto de ter negociado uma “paragem” no que diz respeito aos ataques que os Lizard Squad estavam a fazer à Xbox e à PlayStation.

    Como é conhecido, Kim Dotcom gosta imenso de jogar consolas de jogos. Na noite de Natal quando tentou jogar um jogo viu um pequeno problema: a rede estava sob ataque informático pelos Lizard Squad.

     

    B51nVJTIUAACWNq

    Em vez de lhes rogar uma praga, Kim Dotcom decidiu negociar com os “terroristas”: oferecer 300 contas premium aos piratas informáticos.

     


    A conversa que levou ao cessar-fogo foi partilhada pelo TorrentFreak, e divulgamo-la também aqui:

     

    megalizard

     

    Agora, a conta de @KimDotcom está a ser alvo de mensagens, que ele tem partilhado, onde várias pessoas aparentam “beijar” o site do Mega em forma de agradecimento.

    Partilhe no Facebook
    Loading...