As chamadas de vídeo encriptadas estão agora disponíveis no Signal

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.161.82.122 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • O Signal é considerado o software mais seguro para trocar mensagens encriptadas end to end. E agora, além do audio estar bastante melhor, já tem também chamadas de vídeo.

    Esta novidade foi adicionada há alguns dias e está a ter uma boa receptividade. Até agora as duas redes de videochamada mais populares eram o WhatsApp e o Facebook Messenger, mas isso pode estar a mudar.

    As chamadas são, na nossa opinião, mais claras e com menos “lag” do que as do WhatsApp (que, como já dissemos, não é um software seguro)

    Como activar esta função?

    Para usares o novo serviço de videochamada ou o de audio melhorado tens que activar uma função no teu Signal.

    Para isso, no canto superior direito clica nos três pontos para abrir o menu, depois vai a Definições, depois clica em Avançado e depois activa a opção Video calling beta (a tradução ainda não foi feita, mas pelo que sabemos vai ser brevemente).

    Agora tens que pedir à outra pessoa para fazer o mesmo e activar estas opções. Quando as duas pessoas têm este opção activa, as chamadas de audio vão melhorar bem como vai ser possível fazer chamadas de vídeo.

     

    O Signal, como dissemos, é o software mais seguro para transmissão de mensagens entre utilizadores. Aprovieta e insta-o já. Existem versões para Android e iOS.

     

    Partilhe no Facebook
    Loading...