Apple e Microsoft partilham dados com terceiros

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.90.159.192 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Já é sabido desde 2013 que a Apple guarda dados das vozes usadas pela app SIRI nos iPhones, iPads e iPods, nos seus servidores até pelo menos dois anos para análises. Mas, esta notícia sofreu um ligeiro desvio este mês passado.

    “FallenMyst”, um utilizador do Reddit, alega que começou recentemente um novo emprego numa empresa “Walk N’ Talk” e que como parte do seu trabalho, tem de ouvir dados de vozes coletados pela Apple, Microsoft e verificar falhas de interpretação.

    Eu chego a ouvir frases completas, e comparar com o que realmente quer dizer, de forma a ser traduzido com eficácia. A sério pessoal, se vocês o falaram para o vosso telefone, ESTÁ GRAVADO, e provavelmente está nas mãos de terceiros.

    A “Walk N’ Talk” e outras empresas similares, trabalham lado a lado com a Apple e Microsoft, de forma a melhorar a assistência de tais aplicações inteligentes como a SIRI, Cortana e Dictation.

    FallenMyst diz ainda que já ouviu frases desde adolescentes a perguntar “Siri, gostas de mim?” a mais velhos a dizer “Universo beija-me o cu”.

    Partilhe no Facebook
    Loading...

    Sobre o autor

    Rawstring

    Há coisas bem melhores que ficar no computador..
    Tal como ficar na cama com teclado e rato wireless.. :)