Anonymous mandam mais de 5 mil contas sociais pertencentes ao ISIS abaixo… e tu também os podes ajudar!

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.80.10.56 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Talvez poucas pessoas  saibam, mas a forte presença do ISIS (Estado Islâmico) no Twitter faz com que este seja um dos métodos de “recrutamento” e comunicação para o exterior.

    E foi por isso que há poucos dias os Anonymous divulgaram e tentaram denunciar mais de 900 contas de Twitter de potenciais jihadistas. Mas eles quiseram subir a parada, e o número já é superior a 5 mil contas.

     


    De acordo com relatos do jornal The Atlantic podem existir cerca de 46.000 contas de jihadistas e cada uma ter cerca de 1.000 seguidores. Isto é grave, pois é por este meio que eles comunicam e recrutam. Portanto, diz a lógica, que “cortar” estas contas de Twitter irá fazer enfraquecer a propaganda digital do ISIS e por isso diminuir a sua influência.

    É neste contexto que os Anonymous lançaram três guias práticos para que tu possas caçar mais contas e seres tu mesmo um “caçador de jihadistas girtuais”. Estás preparado? Ora vamos lá:

    • Twitter Reporter – este é um script escrito em Python que te permite reportar e encontrar contas de jihadistas fácilmente. É por aqui que deverás começar  se não percebes muito de informática.
    • ISIS Searcher – este tutorial permite-te encontrar sites e contas de redes sociais ligadas com o jihadismo e ataca-los.

     

    Queres entrar no chat?

    Se já tens alguns alvos, entra no canal #OpParis da rede AnonNet. Alguem irá certamente mostrar-te o que poderás fazer com eles. Se quiseres aceder ao IRC pelo teu browser, usa este link e escolhe o canal #OpParis.

    Podes ainda ver este pastebin para mais informações.

     

    #protuga

    Partilhe no Facebook
    Loading...