Alternativas ao Wareztuga

Vias filmes no Wareztuga e estás desesperado por soluções? Apresentamos aqui algumas.

Como sabem o Wareztuga era um site que há cerca de meia década trazia, com legendas, filmes e séries. O Wareztuga recentemente anunciou o seu encerramento, dizendo que é “uma decisão extremamente difícil para todos nós, mais do que a maioria poderá sequer imaginar, mas o nosso trabalho atingiu patamares de popularidade tão altos, que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projecto de tamanha dimensão”.

A partir daí, todas as pessoas ficaram apavoradas: onde ver os filmes que viam no Wareztuga?

 

wareztuga

 

É por isso que o Hackers Portugal faz uma lista de quatro (das muitas) formas de contornar esse “problema”:

 

1. Popcorn Time

O Popcorn Time é um software que se instala no computador e, através de torrents, faz o download do filme ou série e apresenta-o. Também permite o uso de legendas. Além disso, enquanto assistes ao filme, estás também a partilhar o filme para que outras pessoas possam assistir também. E se estás preocupado com a segurança, podes adicionar uma VPN, porque o programa tem suporte para isso.

 

2. Tuga.io

O Tuga.io é um site parecido com o Wareztuga mas que não precisa de registo. Permite ver séries e filmes e fazer também pedidos, para o caso de não teres o que pretendes no site. O site foi criado há poucos dias, por isso não sabemos até quando vai ficar online.

 

3. Putlocker

O Putlocker é um site onde podes ver streaming de filmes online. O site não tem legendas, mas através deste método podes obter legendas facilmente.

 

4. Watchseries

O Watchseries e um site bastante antigo onde podes ver séries. Embora não permita legendas, este smte aloja os ficheiros em mais de dez hosts diferentes, por isso se um não funcionar tens sempre outro pronto para veres.

 

A perda do Wareztuga é grande, mas com estas alternativas pode-se minimizar o problema.

O que achas destas dicas??

 

#tog

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets