O site Torrentz fechou. Aqui estão as alternativas!

  • ATENÇÃO - não estás seguro na net!
    Detectámos que estás a usar o IP 54.156.50.71 e que estás em Ashburn (ou perto) no país United States. Se nós conseguimos saber isto, os outros sites por onde andas também conseguem.

    Compra aqui a tua VPN profissional e navega seguro na Internet!

  • Como certamente sabes, o site Torrentz, o maior site ao estilo “google para torrents” fechou. E isto é algo preocupante, porque realmente muita gente o usava. O site fechou sem motivo algum.

    De acordo com o Torrent Freak, um dos criadores do site não quis comentar a situação, o que deixa todo o caso envolvido em mais mistério ainda.

    Mas este tipo de coisas acontecem e temos que olhar para a frente. E olhar para a frente significa procurar alternativas.

    O Hackers Portugal disponibiliza-te aqui um conjunto de alternativas que te podem ser úteis:

    Digg Torrents

    Sabias que podes pesquisas torrents no Google? É isso mesmo. O Digg Torrents funciona como uma espécie de “google dos torrents” através do Google Costum Search. Aqui podes pesquisas torrents de forma similiar ao site Torrentz.

     

    Torrents.me

    O Torrents.me é um site igual ao Digg Torrents, onde podes fazer pesquisas através do Google Custom Search.

     

    Play (ZeroNet)

    Já aqui falámos do Play, um site indestrutível que funciona na ZeroNet, uma espécie de Deep Web. Para isso, tens que instalar a ZeroNet e seguir este tutorial. O Play é um site que não pode sre bloqueado, por isso é perfeitamente seguro o seu uso porque o teu ISP não monitoriza o teu tráfego ao usares o site.

     

    Os melhores ites de torrents

    O Hackers Portugal no início do ano escreveu uma lista dos melhores sites de torrents para 2016. E esta lista, além do primeiro (Kickass) e do quarto (Torrentz) continua actualizada. Confere a lista e conhece outros sites de torrents que provavelmente não conhecias.

     

    Como vês, o mundo (ainda) não acabou. As alternativas existem. Se conheces outras alternativas, deixa-as nos comentários.

    Partilhe no Facebook
    Loading...