AdBlock Plus está a vender publicidade, E tu vais ter que levar com ela! Conhece aqui alternativas

O Adblock Plus, um dos “inimigos número 1” da publicidade online começou a vender… publicidade.

Parece confuso, não é? Nós explicamos.

Pode parecer confuso que uma empresa que fez do seu lema o combate à publicidade da Internet venha vender publicidade na Internet, mas para eles é tudo normal. Já os utilizadores, esses, não vêm com muitos bons olhos esta “mudança”.
Relacionado: AdBlock Plus vendido a pessoa misteriosa e desconhecida

 

O programa do AdBlock Plus, em fase beta, vai permitir aos donos dos sites irem ao “marketplace” do AdBlock Plus e escolherem os anúncios mais “razoáveis” para serem mostrados, mesmo a quem usa o AdBlock Plus para bloquear publicidade.

A maioria das pessoas na Internet está enraivecida contra esta política, porque considera que o AdBlock Plus está a trair as pessoas que usam o seu serviço, basta ver o blog oficial da notícia. E tu o que achas?

 

O que fazer agora? Há alternativas?

Existem alternativas a este sistema, que é puramente opcional, mas vem instalado e precisas de o desactivar. E para isso, basta seguires este link.

Se no entanto estás farto do AdBlock Plus e queres alternativas, aqui fica a nossa alternativa:

O uBlock é uma das melhores alternativas. o uBlock existe para Chrome, Safari e FireFox. Existe também uma outra aplicação desenvolvida pela mesma pessoa que criou o uBlock, que funciona para iOS.

 

Compra aqui a tua VPN
Partilhe no Facebook

Floating Widgets